Posts do Blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cafuçu Gostoso Exibiu o Pirocão


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito bom. Não são necessárias palavras, pois, as fotos e o próprio modelo dizem por si sò. Embora eu me entusiasme por outros modelos, sempre gostei dos cafuços. Não sei, acho que eles têm aquele algo mais...coisa própria do homem, que a maquiagem ou dinheiro não soluciona.´Por favor, tirem minha dúvida: O nome Jeremie Hollins é do modelo ou do fotógrafo?

      Obrigado pelas fotos e pela atenção que vierem a dar ao meu comentário.

      Marival da S.Meireles
      Salvador,Ba.

      Excluir
  2. Nossa himmmmmmm daria meu contra cheque

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu de quatro na frente dessa pica ia ao delírio meu email é az12996076897@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. porraaaaa isso sim que é um moreno gostoso do carai!! quero dois hehe
    www.brancoquernegro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics